CONFIRMADO! Diretor confirma o 4º filme da franquia John Wick

Nem bem estreou John Wick 3: Parabellum, o diretor já está com planos para o quarto filme da franquia.

Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, Chad Stahelski, foi questionado quais as dificuldades na produção de cada um dos filmes.

“O primeiro foi difícil porque não entendemos o que queríamos fazer. No segundo, nós tivemos que mapear um mundo inteiro que não pensamos antes. No terceiro, pensamos em como expandir e dar algo criativo ao público, não apenas maior e mais legal. O quarto, tenho certeza, será mais difícil.”

John Wick está fugindo por duas razões: Um contrato mundial por sua vida está aberto no valor de US$ 14 milhões, e também por ter quebrado a regra do Continental ao assassinar Santino D’Antonio nas dependências do hotel. Inicialmente, John já deveria ter sido eliminado, mas Winston lhe deu uma hora de vantagem antes de torna-lo ‘Excommunicado’, algo que retira sua afiliação e todos os benefícios com esse submundo. John precisará usar todos os recursos que conhece para se salvar em um verdadeira caçada ao redor de Nova York.

Além de Keanu Reeves, CommonJohn LeguizamoLaurence FishburneIan McShane, Halle Berry e Ruby Rose retornam. Hiroyuki Sanada será o vilão.

John Wick: Parabellum chega aos cinemas em 16 de maio de 2019 e conta com o retorno de Chad Stahelski na direção.