Robert Pattinson é muito mais do que Edward da saga Crepúsculo

Foi durante a saga Crepúsculo, em que interpretou o protagonista, Edward, que Robert Pattinson conquistou de vez o coração de milhões de adolescentes. Ao lado de Kristen Stewart, viveu um dos casais mais lembrados do show bizz.

Na noite de ontem (16), Robert Pattinson foi confirmado como o novo Homem-Morcego em The Batman, e muitos fãs do herói estão questionando a sua escolha para o papel tão importante do filme da DC.

Embora, não seja bem visto para assumir o lugar de Ben Affleck, o ator fez grandes papéis nos cinemas em produções como Bom ComportamentoHigh Life e Z – A Cidade Perdida, todos aclamados por crítica e público.

Agora se Pattinson vai se dar bem como Batman, só nos resta aguardar.

Caso não tenha assistido a essas grandes produções com o ator, assista porque vale muita a pena.

O Bom Comportamento (Good Time) – 2017

Após um malsucedido assalto a banco, Constantine Nikas (Robert Pattinson) vê seu irmão mais novo (Bennie Safdie) sendo preso e embarca em uma odisseia no submundo da cidade em que vive, numa tentativa cada vez mais desesperada – e perigosa- de tirar seu irmão da prisão. Ao longo de uma noite repleta de adrenalina, Constantine encontra-se em uma onda de violência e caos enquanto ele corre contra o relógio para salvar seu irmão e ele mesmo, sabendo que suas vidas estão por um fio.

High Life – 2018

Um grupo de criminosos aceita um acordo para trocar suas penas pela participação em uma missão espacial à procura de energias alternativas, mas a viagem toma rumos inesperados quando uma tempestade de raios cósmicos atinge a nave.

Z – A Cidade Perdida (The Lost City of Z) – 2017

A verdadeira e incrível história do explorador inglês Percy Fawcett (Charlie Hunnam) ​que depois de se aventurar pelo mundo vai atrás de uma cidade perdida feita de ouro no coração da Amazônia, apoiado pela ​esposa (Sienna Miller), filho (Tom Holland) e seu ajudante (Robert Pattinson).

E não para por aí: Harry Potter e o Cálice de Fogo (2005), Lembranças (2010), Água Para Elefantes (2011), Cosmópolis (2012), Bel Ami – O Sedutor (2012), The Rover – A Caçada (2014) e outros vários filmes estão em seu currículum.

O próximo trabalho do ator, The Lighthouse é um filme de terror fantástico estrelado por ele e Willem Dafoe. Filmado todo em preto e branco, foram usados equipamentos da década de 1920 e 40 para a realização do longa em 35mm.

Poucos detalhes da trama foram revelados, mas o filme é descrito no IMDb como a história de um antigo faroleiro chamado Old, que vive no Maine do início do século XX. O diretor e roteirista Robert Eggers (A Bruxa) assume a produção que tem estreia mundial no Festival de Cannes.

The Batman comandado por Matt Reeves está com data de estreia marcada para 25 de junho de 2021.